
A Revista Na Prática Ambiental tem o objetivo de dar voz aos profissionais criando um espaço de fala na publicidade brasileira direcionada a carreira ambiental, além de se tornar uma fonte de consulta e benchmarking trazendo soluções práticas e inovação para serem aplicadas no mercado potencialmente poluidor.
Revista
Na Prática
Ambiental
Justificativa
O mercado ambiental ganhou holofotes nos últimos anos com o advento do ESG e a comunicação sobre ele se divide entre revistas/periódicos científicos que se atem à publicação de artigos científicos de base acadêmica e do outro lado publicações de artigos e reportagens em meios de comunicação variados com conteúdo voltado a falar de ações e atitudes para uma vida mais eco, direcionada ao público que acredita na causa ou por pessoas que não atuam na área. Existe uma lacuna para difundir conhecimento prático com soluções inovadores no mercado ambiental incluindo um espaço publicitário para empresas fornecedoras dessas soluções na área.
Publicações desenvolvidas por quem tem propriedade para tratar do assunto dando espaço de fala e valorizando os profissionais atuantes nessa carreira e espaço publicitário de qualidade para empresas do ramo, seja prestadoras de serviços ambientais ou fornecedoras de solução para o ramo ambiental.
Diferencial
Time
"Na Prática"
A Revista conta com um time de colunistas com formações diversas e com experiência na área ambiental.









Revista digital, distribuída pela internet por canais de comunicação.
Monetização: edital de captura de recursos e publicidade
Periodicidade: bimestral
Disponibilização no site www.NaPraticaAmbiental.com.br
Redes Sociais: Instagran, Linkedin e Twitter
E-mail List: Empresas com compromissos ESG; Grupos de Whatsapp da área ambiental;
Abrangência: Nacional – Todos os estados serão contemplados na publicação e distribuição